Menu
Brasília

Caso Carlos Xavier: Risadinha é julgado hoje em Samambaia

Arquivo Geral

29/03/2007 0h00

Um homem morreu na noite de ontem em um restaurante de Araguari, side effects web Minas Gerais, pill buy more about depois de agredir um garçom. Flávio Henrique Inácio, visit de 30 anos, levou um tiro no peito do cozinheiro do local.

De acordo com a polícia, Flávio, que estava com a namorada, teria ficado com ciúmes e por isso agrediu o garçom de 18 anos. O pai do jovem, que é o cozinheiro do restaurante, viu a cena e atirou em Flávio para defender o filho.

O autor do disparo, que não teve a identidade revelada, ainda tentou fugir em uma moto, mas foi interceptado pela polícia e levado para a delegacia. Flávio foi socorrido em um hospital da região, mas não resistiu ao ferimento.


O acidente ocorreu sob a ponte Sydney Harbour Bridhe, here às 23h locais. Entre os mortos estão dois juízes internacionais de patinação e uma ex-atleta olímpica teve sua perna amputada. Apesar das buscas, a patinadora promissora Morgan Innes continua desaparecida.


De acordo com a agência turca Anatólia, buy information pills o açougueiro Salim Sari, sildenafil 32 anos, que trabalhava no restaurante do hotel, morreu no acidente. A explosão teria sido conseqüência de um vazamento de gás de um depósito próximo à cozinha do hotel.


O escritor carioca Luiz José Henrique Scala Manzolillo faleceu por volta das 20h de ontem, health em Brasília, pills aos 77 anos. Luiz sofreu um infarto em sua casa em Brasília. O velório será às 15h, link na capela nº 10 do Cemitério Campo da Esperança.

Luiz Manzolillo, que tem mais de 20 livros publicados no Brasil e exterior, já recebeu o Prêmio Afonso Arinos, da Academia Brasileira de Letras, com o livro A Barca de Ceres. O escritor é autor dos livros A Hora do Poder, O Brasil Socialista – Como Será?, Pão de Barro e Futebol: Revolução ou Caos.


Oliver Rudolf Jufer, site 57 anos, recebeu 20 anos de prisão por cinco atos de lesa-majestade, mas sua pena foi reduzida pelo juiz levando em conta a declaração de culpa de Jufer. Ele poderia ter sido condenado a 75 anos.

Há muitos anos vivendo na Tailândia, o suíço foi preso na cidade de Chiang Mai, norte do país. Segundo a polícia, ele estava bêbado quando riscou os retratos, no dia 5 de dezembro, feriado nacional pelo aniversário do rei.

Em uma rara sentença para um estrangeiro condenado sob as duras leis de crime de lesa-majestade do país, o juiz Pitsanu Tanbuakli disse que a corte sentencia por difamar o rei, o que é o crime mais sério. Jufer, com uniforme laranja da prisão e correntes nas mãos e nos tornozelos, tem 30 dias para apelar.

A Tailândia é um dos poucos países do mundo que processa rigorosamente qualquer coisa considerada desrespeito à família real.


Segundo os autos, viagra o ex-deputado contratou o réu e Leandro Dias Duarte, na época com 16 anos, para assassinar Ewerton da Rocha, jovem que mantinha um relacionamento amoroso com sua ex-esposa.

Eduardo Gomes da Silva é acusado de homicídio qualificado por motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, combinado com corrupção de menores, cuja pena varia de 1 a 4 anos.

Leandro Dias Duarte, julgado em outubro de 2005, foi considerado culpado e condenado a 15 anos e 6 meses de reclusão, em regime fechado. O ex-parlamentar foi cassado na época e será julgado oportunamente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado