As casas de show de São Sebastião terão um novo horário para fechar a partir desta segunda-feira (03). Segundo a ordem de serviço emitida pela Administração da cidade e publicada no Diário Oficial do DF, o objetivo da norma é preservar o sossego e a ordem pública.
A partir de hoje, as casas que funcionam em áreas comerciais deverão fechar às 23h, de segunda à quinta. Às sextas, sábados e em véspera de feriado, às 03h. Já aos domingos e feriados, as casas encerrarão as atividades à 01h.
Já as casas em área residencial ou rural só poderão funcionar até às 22h, todos os dias da semana. Também fica proibida a execução de som automotivo nesses estabelecimentos.
Quem não cumprir a determinação, poderá sofrer várias sanções. A fiscalização ficará a cargo da Agência de Fiscalização do DF, a Agefis.