Menu
Brasília

Casal rouba homem em Samambaia, se arrepende e chama a polícia

Arquivo Geral

11/01/2018 14h34

PMDF/Divulgação

Um casal acionou a Polícia Militar do Distrito Federal por ter se arrependido de roubar um homem, em Samambaia, na madrugada dessa quinta-feira (11). Segundo a corporação, a vítima havia oferecido um quarto da própria casa durante três dia para o homem e a mulher, na QR 325 da Região Administrativa.

À polícia, a dupla alegou ter ficado por ‘pena’ do dono do imóvel. O casal afirmou que havia cometido o crime por ter sido ameaçado por traficantes, pois havia comprado drogas sem ter o dinheiro para pagar pelo entorpecente.

Com medo de morrer, a alternativa que os dois tiveram foi entrar na casa em que estavam abrigados e roubar algum objeto de valor para quitar a dívida. A dupla ameaçou o dono da casa com uma faca no peito e determinou que ficasse quieto.

Em seguida, os dois roubaram um aparelho de som, um celular, um aparelho de DVD, R$ 55 e entregaram aos traficantes. No entanto, o casal se arrependeu e, por volta das 4h, acionou a PMDF para se entregar. A dupla foi encaminhada à 23ª Delegacia de Polícia para as medida cabíveis.

De acordo com a PMDF, o casal possui um filho pequeno e está na cidade há três dias, vindo da Paraíba. A criança foi levada ao Conselho Tutelar para acompanhamento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado