Menu
Brasília

Casal que agrediu criança na Octogonal vai ser indiciado por vias de fato

Arquivo Geral

03/01/2019 22h13

Confusão em quadra de esporte na Octogonal. Foto: Reprodução de vídeo

Da Redação
[email protected]

A Polícia Civil do DF vai indiciar o casal que agrediu uma criança de seis anos, em dezembro do ano passado, por vias de fato. Essa tipificação é considerada um crime de menor potencial ofensivo. A situação causou comoção na família do menino e da comunidade da Octogonal, onde o caso ocorreu.

Os dois, que são moradores de Águas Claras, também podem responder por terem constrangido o próprio filho no momento em que obrigaram o garoto a bater no outro menino. A situação é investigada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

O caso

Toda a confusão foi flagrada em um vídeo. A vítima, de 6 anos, jogava bola em uma quadra poliesportiva na AOS 4 da Octogonal quando foi agredida pelo casal de aproximadamente 30 anos. O caso aconteceu no dia 9 de dezembro, por volta das 17h, e foi denunciado nessa no dia 12 pela tia da vítima, Jucinéia Nascimento, na DPCA.

Antes do momento da agressão, três garotos brincavam na quadra quando um deles caiu sozinho, bateu o queixo no chão e foi levado por um adolescente até os pais. Poucos minutos depois, em vídeo registrado pela câmera de segurança do condomínio, é possível ver o pai do menino entrando na quadra e segurando outra criança para que o filho dê o um soco em seu rosto. Em seguida, a mãe do garoto empurra e ameça o menino agredido.

O menino agredido, que não mora em Brasília, passava férias na casa da tia sem os pais e ficou em pânico, além de muito assustado após a reação dos adultos. Ela já voltou para a casa da mãe que mora na Bahia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado