Menu
Brasília

Casal é preso por tráfico de drogas durante ação da PMDF no Guará

A ação foi desencadeada após levantamentos do setor de inteligência da corporação e denúncias de moradores que apontavam movimentação suspeita na região da QE 40, Conjunto D

João Victor Rodrigues

08/12/2025 6h48

Foto: PMDF

Uma operação do 4º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de um homem e uma mulher por tráfico de drogas no Guará, na noite deste domingo (7).

Com as informações em mãos, equipes do GTOP 24 Alfa e Bravo iniciaram rondas pela área. Por volta das 22h, os policiais localizaram o veículo mencionado nas denúncias. Assim que percebeu a presença da viatura, o motorista tentou fugir, mas o acompanhamento tático terminou com a abordagem do carro no Conjunto G da mesma quadra.

Durante a revista pessoal e no interior do veículo, os militares encontraram porções de cocaína, maconha, dinheiro em espécie e uma máquina de cartão — itens compatíveis com o comércio de entorpecentes.

Na residência do suspeito, os policiais localizaram uma segunda envolvida. Ela indicou o local onde mais drogas estavam escondidas. No imóvel ainda foram apreendidos um celular com restrição de roubo/furto e estojos de munição calibre .357 Magnum.

Diante das evidências, ambos foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia, onde responderão pelo crime de tráfico e demais medidas legais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado