Menu
Brasília

Casal é preso no Gama com drogas e submetralhadora

Arquivo Geral

16/07/2017 10h03

Divulgação/PMDF

A apreensão foi por volta das 22 horas deste sábado (15/07)durante patrulhamento na área central do Gama. Os policiais militares suspeitaram de um casal que estava dentro de em um GM/Corsa e viram que o homem jogou uma sacola pela janela do veículo quando a viatura se aproximava.
A sacola estava com dois tabletes de maconha, cerca de 2kg. Os policiais foram até a residência do casal, onde era realizada uma festa da família. Os militares fizeram uma busca na casa e encontraram uma submetralhadora calibre .40 de fabricação caseira, uma pistola calibre 765 com oito munições, carregadores, munições e uma balança de precisão.
O material foi apreendido e o casal levado à 20º Delegacia. Gustavo Ramos e Ângela Priscila da Silva acabaram presos. Eles possuem antecedentes criminais por roubo e recepção.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado