Da Redação
redacao@jornaldebrasilia.com.br
Dois tigres brancos que vieram da França são os novos moradores do Zoológico de Brasília. O casal de felinos, que estava no ZooParc de Beauval, da cidade de Saint Aignan, chegou no último dia 4 de março. Os animais ainda estão se adaptando ao novo habitat e só poderão receber visitas na próxima terça-feira. Os tigres, apesar do tamanho, ainda são filhotes e completarão dois anos no mês de julho.
Leia a íntegra na edição desta sexta-feira no Jornal de Brasília.