Menu
Brasília

Casal de tigres brancos chega ao parque e poderá ser visitado a partir de terça

Arquivo Geral

25/03/2011 0h02

Da Redação

redacao@jornaldebrasilia.com.br

Dois tigres brancos que vieram da França são os novos moradores do Zoológico de Brasília. O casal de felinos, que estava no  ZooParc de Beauval, da cidade de Saint Aignan, chegou no último dia 4 de março. Os animais ainda estão se adaptando ao novo habitat e só poderão receber visitas na próxima terça-feira. Os tigres, apesar do tamanho, ainda são filhotes e completarão dois anos no mês de julho.

Leia a íntegra na edição desta sexta-feira no Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado