Menu
Brasília

Casal de idosos é salvo após ser vítima de “golpe da batida”

Idosos foram sequestrados na BR-060, e obrigados a dirigir até em casa em “golpe da batida”

Redação Jornal de Brasília

16/07/2023 9h18

Foto: Divulgação/PMDF

Na manhã do último sábado (15), um casal de idosos sofreu o “golpe da batida” na BR-060, eles ainda foram sequestrados e obrigados a dirigir até a em casa, após sofrerem uma colisão, quando dois suspeitos bateram de propósito no veículo deles e aproveitaram para anunciar o assalto.

A dupla de criminosos, que estava em um carro fruto de outro roubo em Samambaia, abandonou o veículo e obrigou os idosos a dirigirem até Gama. O casal de bandidos tentou realizar saques usando o cartão das vítimas, como não conseguiram ameaçaram as vítimas a dirigir até onde moravam na Fazenda Sucupira no Riacho Fundo.. 

Na casa dos idosos encontraram o filho das vítimas, que foi agredido, os bandidos ainda encheram outro veículo que estava na residência de eletrodomésticos. Quando tentavam fugir foram surpreendidos por viaturas da Polícia Militar.

O casal de vítimas e os suspeitos, uma mulher de 25 anos e o seu parceiro um homem de 28 anos foram encaminhados para à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), onde foi registrado o flagrante de roubo com restrição de liberdade em concurso com extorsão, roubo de veículo, roubo em residência e sequestro e cárcere privado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado