Menu
Brasília

Casa em Sobradinho pega fogo

Arquivo Geral

28/06/2011 10h31

 

Na madrugada desta terça-feira (28), um incêndio em uma casa, no conjunto 9,  em Sobradinho II, Distrito Federal, alarmou os moradores.

 

 Um guarda noturno que fazia ronda na região viu a fumaça e ligou para os bombeiros. Os vizinhos retiraram a dona da casa, que no momento do incêndio estava dormindo. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e apagou o fogo. Segundo a equipe de resgate, ninguém saiu ferido com o incidente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado