Menu
Brasília

Carro roubado é recuperado e receptador é preso em Taguatinga

Arquivo Geral

06/08/2016 10h43

Divulgação/PMDF

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (6), na Boca da Mata, em Taguatinga Sul, acusado de receptação de veículo roubado. Policiais do Tático Operacional Rodoviário (TOR) do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) da Polícia Militar faziam ponto de bloqueio quando avistaram um Fiat/Uno Vivace com dois ocupantes em atitude suspeita.

Segundo informações da corporação, os homens fugiram ao avistar a viatura. A dupla abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé e a equipe conseguiu prender um deles. Realizada a consulta no sistema, os militares confirmaram que o veículo havia sido roubado em uma residência no Setor de Mansões de Taguatinga no dia anterior, quando três assaltantes fizeram sete pessoas reféns e levaram vários objetos e dinheiro das vítimas.

O receptador foi encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul, onde ficou constatado que o detido já possuía várias passagens por tráfico, roubo, receptação e homicídio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado