Menu
Brasília

Carro pega fogo próximo à Ponte do Padre Lúcio, em Brazlândia

Incêndio foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros; ninguém ficou ferido

João Victor Rodrigues

27/02/2026 10h58

Foto: CBMDF

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado às 7h29 desta sexta-feira (27) para combater um incêndio em veículo nas proximidades da Ponte do Padre Lúcio, na região administrativa de Brazlândia. Duas viaturas de socorro foram mobilizadas para o atendimento.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram um FIAT Siena tomado pelas chamas, concentradas no compartimento do motor, com labaredas intensas na parte frontal do automóvel. As equipes isolaram a área, garantiram a segurança do entorno e montaram linhas de combate com água e espuma, conseguindo extinguir o fogo em pouco tempo.

Não houve registro de feridos. Após a conclusão da ocorrência, o veículo ficou sob responsabilidade do irmão do condutor.

Até o momento, não há informações sobre as causas ou a dinâmica do incêndio. O CBMDF reforça a orientação para que, diante de princípio de incêndio e na ausência de equipamento adequado ou conhecimento técnico, a população acione imediatamente o serviço de emergência pelo telefone 193.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado