Menu
Brasília

Carro fica destruído após acidente no Eixão Sul

Arquivo Geral

27/06/2015 16h32

Após perder o controle no Eixão Sul, um carro capotou e foi parar na pista de baixo. A motorista foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros apenas com dores na coluna e na cabeça. Por sorte, nenhum outro veículo foi atingido após a capotagem.

Um Fiat Stilo prata trafegava na faixa da esquerda,  na altura da 111 Sul, por volta das 16h, quando saiu da pista, bateu na mureta e acabou próximo da entrada de uma tesourinha. 

A Polícia Civil foi acionada devido à suspeita de que, antes de perder aderência, o veículo teria sido atingido por outro. Segundo testemunhas, outro condutor teria fugido antes da apuração do acidente, sem prestar socorro.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas a motorista acabou socorrida por outra viatura que passava pelo local, em menos de dez minutos. O trânsito permaneceu interditado horas depois.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado