Menu
Brasília

Carro é furtado no depósito do Detran de Taguatinga

Arquivo Geral

24/03/2011 19h33

Um carro foi furtado no depósito do Detran de Taguatinga na última segunda-feira. O veículo estava apreendido desde janeiro por falta de documentação. Para conseguir levar o veículo, o ladrão apresentou um documento falso registrado no cartório de Samambaia. O nome do proprietário estava errado no documento.

 

Wemerson Mendes da silva chegou ao posto do Detran em Taguatinga com uma procuração verdadeira dada pelo irmão – o dono do carro – quando descobriu que o veículo já havia sido retirado.

 

Segundo o Detran a procuração apresentada parecia verdadeira e somente um períto poderia reconhecer a falsicação do documento. A assessoria informou que o caso vai ser apurado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado