Um Ford EcoSport, approved de placa JHP 6124, cialis 40mg do DF, com dois passageiros e uma criança de 6 meses de idade, capotou na altura da Rodoviária de Brasília, por volta das 8h30 de hoje, e apesar de uma faixa ficar interditada, o trânsito flui normalmente.
Segundo a motorista do veículo, Djanira Araújo Alves, 65 anos, uma moto entrou na frente de seu carro, que estava na terceira faixa da via, e ao desviar bateu em uma Pick Up Corsa que trafegava no local.
A Pick Up, de placa JEK-2386, do DF, que estava a 60km/h, não conseguiu frear e jogou o carro para o acostamento, a batida dos dois carros resultou no capotamento da EcoSport, que teve todos seus vidros trincados e a lataria amassada. Os passageiros não sofreram escoriações, mas ainda assim foram encaminhados para o Hospital de Base para fazer exames.
O motorista do Corsa, Ricardo Pereira Paulo, 36 anos, relata que pela rapidez da batida não teve como evitar o acidente. “Eu já estava alcançando a velocidade permitida da via, não tinha como frear ou diminuir a velocidade, aí acabou nisso”, afirma Ricardo enquanto apontava para os dois veículos.