Menu
Brasília

Carro capota na EPTG nesta tarde

Arquivo Geral

20/04/2011 17h02

Um automóvel, Gol cinza, capotou por volta das 13h30 desta quarta-feira (20) na EPTG, sentido Taguatinga. O motorista não se feriu, já o passageiro teve ferimentos leves no cotovelo direito e foi encaminhado para o Hospital de Base de Brasília.

 

De acordo com o motorista, ele dirigia a 60 km/h quando deu seta para fazer a curva, quando um caminhão que estava vindo atrás bateu na traseira do seu carro, fazendo com que ele batesse e capotasse o carro.   

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado