Um automóvel, Gol cinza, capotou por volta das 13h30 desta quarta-feira (20) na EPTG, sentido Taguatinga. O motorista não se feriu, já o passageiro teve ferimentos leves no cotovelo direito e foi encaminhado para o Hospital de Base de Brasília.
De acordo com o motorista, ele dirigia a 60 km/h quando deu seta para fazer a curva, quando um caminhão que estava vindo atrás bateu na traseira do seu carro, fazendo com que ele batesse e capotasse o carro.