Rener Lopes
rener.lopes@jornaldebrasilia.com.br
Colaborou Kamila Farias
Um carro capotou na tarde deste sábado (12), por volta das 15h30, em frente ao Departamento de Polícia Especializada (DPE).
O acidente aconteceu no sentido Octogonal/Eixo Monumental. Segundo testemunhas, a motorista de um carro Nissan March, ao ver o sinal amarelo, acabou freando. Contudo, um caminhão que vinha atrás, não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira do carro menor, jogando-o pra frente e capotando-o.
Quatro passageiros, que estavam no utilitário ficaram feridas. Um dos quatro teve ferimentos leves e foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros. Os outros três passageiros foram encaminhados conscientes para o Hospital de Base.
O motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves. O trânsito está engarrafado na região. A alternativa para o motorista é ir pelo Setor Policial Sul e depois voltar por dentro do Parque da Cidade.