Menu
Brasília

Carro capota na BR-020, em Planaltina, e deixa três adultos feridos

Duas crianças estavam no veículo e foram levadas ao hospital por precaução

João Victor Rodrigues

02/03/2026 6h16

Foto: CBMDF

Um capotamento registrado na noite desta sexta-feira (27) mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal na BR-020, na região de Planaltina (DF). A ocorrência foi atendida às 19h38, antes do acesso ao Posto São Roque, no sentido São João da Aliança, com o empenho de quatro viaturas de socorro.

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram um Renault Sandero branco que havia acabado de capotar e permanecia apoiado sobre o teto, às margens da rodovia. As equipes realizaram a segurança da cena, estabilizaram o veículo e adotaram medidas preventivas para evitar incêndio.

Após a aplicação dos protocolos de atendimento a trauma e a regulação médica, três adultos — uma mulher e dois homens — foram encaminhados conscientes e orientados ao hospital de referência, apresentando escoriações em diversas partes do corpo. No automóvel também estavam duas crianças, que não sofreram ferimentos aparentes, mas foram levadas ao hospital, junto com a mulher, para a realização de exames complementares.

A Polícia Rodoviária Federal ficou responsável pelo local após o atendimento. Até o momento, não há informações sobre as causas nem sobre a dinâmica do acidente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado