Menu
Brasília

Carro capota na BR-020 e mobiliza três viaturas do Corpo de Bombeiros no DF

Duas pessoas foram avaliadas no local e não precisaram de atendimento hospitalar; motorista não estava no local quando equipes chegaram

João Victor Rodrigues

12/03/2026 8h41

Foto: CBMDF

Um capotamento mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal na manhã desta quinta-feira (12/03), na BR-020, no Distrito Federal. O chamado foi registrado por volta das 7h40 e levou ao envio de três viaturas de resgate.

O acidente ocorreu no km 20 da rodovia, no sentido Planaltina, nas proximidades do Condomínio Alto da Boa Vista. Ao chegarem ao local, os militares encontraram um automóvel capotado ocupando uma das faixas da via.

O veículo envolvido é um Chevrolet Cobalt branco. Após o isolamento e a sinalização da área, as equipes iniciaram o atendimento às vítimas e realizaram o controle dos riscos presentes na ocorrência.

Dois ocupantes do carro foram avaliados pelos socorristas no local, seguindo os protocolos de atendimento pré-hospitalar para casos de trauma. Após regulação médica, foi constatado que nenhum deles precisava ser encaminhado a uma unidade hospitalar.

Segundo o CBMDF, o motorista do veículo não estava no local no momento da chegada das equipes de resgate. A ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal.

Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias que levaram ao capotamento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado