Menu
Brasília

Carro capota e motorista é preso em Sobradinho

Arquivo Geral

08/08/2007 0h00

Um homem foi preso na manhã de hoje após capotar o carro em Sobradinho e causar uma série de transtornos. Neudes da Silva, viagra de 24 anos, estava muito agressivo e chegou a agredir bombeiros e um fotógrafo do Jornal de Brasília.

O acidente ocorreu por volta das 10h no Setor de Expansão Econômica de Sobradinho. O Monza capotou em uma via paralela à BR-020. Neudes não ficou ferido e, quando foi receber socorro, ficou agitado e agrediu um bombeiro.

O motorista não parou por aí, ele ainda chegou a dizer que colocaria fogo no próprio carro e logo depois tentou fugir atravessando a BR-020, onde quase foi atropelado. Neudes só retornou quando viu um carro da Polícia Militar. Neudes também ficou agitado com a presença dos policiais, e teve que ser algemado e encaminhado a uma delegacia.

Leia mais na edição desta quinta-feira do Jornal de Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado