Menu
Brasília

Carro capota e cai em buraco

Arquivo Geral

08/04/2011 9h46

 

No começo da manhã desta sexta-feira (8), um motorista perdeu o controle da direção, capotou e caiu em um buraco. O acidente ocorreu sentido Água Mineral – Granja do Torto, na altura do córrego que passa pela região.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas foram encaminhadas em situação estável para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado