Menu
Brasília

Carro capota ao passar pela ponte do Catetinho

Arquivo Geral

23/02/2011 17h03

Um carro capotou por volta das 16h12 desta quarta-feira (23) no Gama. O acidente ocorreu na área da ponte do Catetinho.

Segundo informações do Centro Integrado de Atendimento e Despacho do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi enviada para socorrer uma provável vítima. Chegar ao local, ninguém havia se ferido, havendo apenas danos materiais.


    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado