Menu
Brasília

Carro atinge poste no Mangueiral e deixa uma pessoa ferida

Acidente no fim da tarde mobilizou bombeiros, causou susto em moradores e exigiu atendimento hospitalar

Redação Jornal de Brasília

13/01/2026 20h37

whatsapp image 2026 01 13 at 20.35.41

Divulgação CBMDF

Um acidente de trânsito registrado no fim da tarde desta terça-feira (13/01/2025) chamou a atenção de quem circulava pelo Setor Habitacional Mangueiral, em São Sebastião. Um carro colidiu contra um poste de iluminação pública e deixou pelo menos uma pessoa ferida, aumentando a tensão no trecho que liga a região ao sentido Papuda.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência às 17h47, com o emprego de duas viaturas. O impacto aconteceu na QC 02, F, km 31, em um ponto conhecido pelo fluxo constante de veículos, especialmente no horário de retorno para casa.

No local, os bombeiros encontraram um Chevrolet Classic, de cor cinza, que havia colidido diretamente contra o poste. Logo após a sinalização da área e a adoção dos protocolos de segurança, as equipes iniciaram os procedimentos de primeiros socorros nos ocupantes do veículo, todos avaliados como vítimas de trauma.

Atendimento e controle da área

Durante o atendimento, um dos ocupantes apresentava escoriações leves. Além disso, ele estava consciente, orientado e se queixava de dores. Por precaução, após a estabilização, os socorristas realizaram o transporte para um hospital de referência, a fim de garantir avaliação médica mais detalhada.

Enquanto isso, o local do acidente permaneceu sob os cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que assumiu o controle da área e auxiliou na organização do trânsito. Até o momento, não há informações oficiais sobre as causas da colisão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado