Uma ambulância capotou na tarde deste sábado (12) no KM-28 da BR-60. O veículo transportava uma mulher com problemas psiquiátricos e mais cinco pessoas, incluindo o motorista. Eles saíram de Curimatá (PI) e seguiam para Goiânia (GO), quando o motorista perdeu o controle da ambulância. Segundo ele, o motivo foi uma grande quantidade de água na pista, pois chovia no momento do acidente.
O veículo transportava o dobro da capacidade permitida, que seria somente três pessoas. As vítimas foram encaminhadas a um hospital e não correm risco de morte