Menu
Brasília

Capotagem de ambulância deixa dois feridos na BR-060

Arquivo Geral

12/03/2011 19h49

Uma ambulância capotou na tarde deste sábado (12) no KM-28 da  BR-60. O veículo transportava uma mulher com problemas psiquiátricos e mais cinco  pessoas, incluindo o motorista.  Eles saíram  de Curimatá (PI) e seguiam para  Goiânia (GO), quando o motorista perdeu o controle da ambulância. Segundo ele, o motivo foi uma grande quantidade de água na pista, pois chovia no momento do acidente.

 

 

O veículo transportava o dobro da capacidade permitida, que seria somente três pessoas. As vítimas foram encaminhadas a um hospital e não correm risco de morte 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado