Menu
Brasília

Cantor VT Kebradeira é preso no DF acusado de assédio e injúria racial durante viagem de ônibus

O caso aconteceu dentro de um veículo da empresa Catedral, que fazia o trajeto de São Paulo (SP) para Natal (RN)

João Victor Rodrigues

12/11/2025 7h26

Foto: divulgação

O cantor de brega-funk VT Kebradeira, de 24 anos, natural de Recife (PE), foi preso na noite desta terça-feira (11/11) acusado de assediar e proferir insultos racistas contra uma passageira durante uma viagem de ônibus interestadual.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o artista havia embarcado em Goiânia (GO) e seguia para o Rio Grande do Norte, onde se apresentaria em um show. Durante o percurso, ele teria assediado uma mulher que viajava sentada ao lado.

De acordo com o depoimento da vítima, o cantor pediu para dividir uma coberta, e ela aceitou. Logo depois, ele teria feito gestos e comentários de cunho sexual, levando a mulher a se afastar. Diante da recusa, o suspeito reagiu com ofensas racistas, afirmando: “Nem gosto de preta mesmo, sua macaca.”

O episódio ocorreu durante uma parada na rodoviária de Sobradinho, no Distrito Federal. Após a denúncia, o ônibus foi interceptado pela polícia e encaminhado à 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), onde VT Kebradeira foi preso em flagrante pelos crimes de assédio sexual e injúria racial.

A vítima prestou depoimento e recebeu apoio da equipe de atendimento especializado da PCDF. O cantor permanece detido à disposição da Justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado