Motoristas e pedestres receberão informações de como se portar nas vias públicas, sobre as leis de trânsito e o respeito às essas normas, tudo, disposto em um ônibus especialmente montado com DVDs e panfletos educativos.
A campanha “Quanto vale a sua vida no Trânsito?” acontece nesta sexta-feira, às 10h, na Praça do Relógio, em Taguatinga Centro. No evento serão distribuídas 10 mil rosas e pirulitos para as crianças e para aqueles que passarem pela praça central.
O soldado da Polícia Militar, mais conhecido como “Guarda Jânio”, ressaltou que o objetivo da campanha é “informar ao motorista que o trânsito no Brasil mata mais do que a guerra em outros países”.
O apoio para a realização da campanha é da Administração Regional de Taguatinga e do 2º Batalhão de Policia Militar.