O Banco de Brasília (BRB), por meio do Instituto BRB — entidade sem fins lucrativos —, iniciou a campanha Doe Pontos, Doe Esperança, voltada para arrecadar brinquedos que serão destinados a crianças em situação de vulnerabilidade social. A ação faz parte das comemorações do Dia das Crianças e vai beneficiar instituições que acolhem e apoiam o público infantil.
Clientes do BRB em todo o Brasil podem participar convertendo pontos acumulados no programa de relacionamento em doações. Para cada brinquedo arrecadado por meio da troca de pontos, o Instituto BRB doará mais uma unidade, dobrando o impacto da campanha.
“Convidamos nossos clientes e a sociedade como um todo a participarem dessa oportunidade de transformar a solidariedade em ação concreta. Ao dobrarmos cada brinquedo doado, reforçamos nosso compromisso com a responsabilidade social e o cuidado com as novas gerações”, destacou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
Além da conversão de pontos, também é possível contribuir com a entrega de brinquedos novos diretamente em agências do BRB no Distrito Federal, em Goiânia (GO) e João Pessoa (PB). Nesse caso, o Instituto também fará a doação de uma unidade para cada brinquedo recebido.
A campanha, realizada em parceria com a BRBCard e a plataforma Curtaí, segue até 3 de outubro. As doações de pontos podem ser feitas diretamente pelo site da Curtaí.
Mais informações sobre essa e outras iniciativas estão disponíveis no site do Instituto BRB.
Com informações do BRB