Menu
Brasília

Câmara Legislativa vem a Samambaia ouvir sobre a LUOS

Arquivo Geral

07/11/2013 10h45

Neste sábado (09), às 9h, na Administração Regional, Centro Urbano, AUDIÊNCIA da Câmara Legislativa do Distrito Federal – CLDF que dialogará com a população sobre as nova Lei de Uso e Ocupação do Solo – LUOS. Na ocasião será empossado o Conselho de Planejamento Urbano Local, aclamado na 5ª Conferência Distrital das Cidades/Samambaia/DF.

 

“Discutiremos o novo plano de ordenamento territorial que inclui parâmetros de edificações, criação de áreas de desenvolvimento econômico e habitacional, índices de permeabilidade pluvial, impactos no trânsito e preservação ambiental”, disse Fabiano Fagundes, conselheiro e presidente da Associação Comercial e Industrial de Samambaia – ACISA.

 

“É com satisfação que recebemos a Câmara Legislativa em nossa cidade. Samambaia merece se desenvolver com sustentabilidade e qualidade de vida. O Governo Agnelo Queiroz estimula a participação democrática da população nesses assuntos de interesse coletivo. Todos estão convidados a participar”, disse o administrador Risomar Carvalho.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado