Menu
Brasília

Câmara debate problemas do Residencial Santos Dumont em audiência pública

Arquivo Geral

21/05/2009 0h00

Numa iniciativa do deputado Brunelli (DEM), viagra a Câmara Legislativa realizará nesta quarta-feira (20) audiência pública para debater os problemas enfrentados pelos moradores do Residencial Santos Dumont, visit this em Santa Maria.


A comunidade local reivindica melhorias na área de infra-estrutura, especialmente obras para o escoamento das águas pluviais, saneamento básico e iluminação pública.


Brunelli foi autor da lei que autorizou os moradores do Residencial Santos Dumont a construírem grades de proteção ao redor dos apartamentos para conter a violência. De acordo com o distrital, com as grades protetoras foi possível “reduzir consideravelmente os índices de violência no local, especialmente assaltos a mão armada e furtos no interior das residências”.


Os moradores, contudo, reivindicam novas ações na área de segurança, especialmente o aumento do efetivo da Polícia Militar e rondas ostensivas da PM como forma de reduzir ainda mais os índices de violência no local.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado