Menu
Brasília

Câmara aprova créditos suplementares para o DF

Arquivo Geral

19/05/2009 0h00

Os deputados distritais aprovaram hoje (19), more about em sessão extraoridinária, what is ed dois projetos de lei que abrem crédito adicional ao Orçamento deste ano, propostos pelo GDF. A votação aconteceu em processo simbólico.


O PL 1212/09, com suplementação de  R$ 1,4 milhão, foi aprovado com com o voto favorável de 12 parlamentares. Os deputados petistas Erika KoKay e Paulo Tadeu votaram contra,  justificando que esse valor seria destinado a gastos com publicidade.


Já o projeto de lei 1213/09, também do GDF, foi aprovado pela unanimidade dos deputados distritais. A suplementação orçamentária foi de R5,5 milhões, destinados, em sua maioria, ao pagamento de pessoal de secretarias do Executivo.


Este último projeto também destina cerca de R$ 600 mil ao projeto de cães guia, desenvolvido pelo Integra e que beneficia deficientes visuais.


Os dois projetos haviam sido aprovados no início da tarde pela Comissão de Economia, Orçamento e Finanças (CEOF). Durante a votação do PL 1.213/09, os corredores da Casa foram tomados por cães labradores e seus treinadores.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado