Menu
Brasília

Caixa eletrônico é alvo da ação de bandidos em Samambaia

Arquivo Geral

01/10/2015 8h24

Criminosos explodiram um caixa eletrônico de um banco 24 horas, dentro de uma farmácia, na QS 1031 de Samambaia. O crime ocorreu por volta das 3h desta quinta (1). Os suspeitos não conseguiram levar dinheiro.
 
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizou vistoria para identificar a possível existência de artefatos explosivos no local.
 
A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) informou que um homem foi preso e um adolescente foi apreendido, nesta tarde, suspeitos pela explosão. Até o momento, a DRF não forneceu mais informações.   

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado