Menu
Brasília

Caesb reelege Diretoria Colegiada para novo mandato

Decisão do Conselho de Administração da empresa segue orientação do governador Ibaneis Rocha para recondução dos cargos

Redação Jornal de Brasília

23/12/2022 10h06

Foto: Acácio Pinheiro/Agência Brasília

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) informa que o Conselho de Administração da empresa elegeu a Diretoria Colegiada para um novo mandato de dois anos, após a indicação do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, para recondução dos cargos.

O atual presidente, Pedro Cardoso, e os diretores de Operação e Manutenção, Carlos Eduardo Pereira, de Suporte ao Negócio, Roberta Zanatta, de Engenharia, Virgílio Peres, Financeiro e Comercial, Sérgio Lemos, de Regulação e Meio Ambiente, Haroldo Toti, e Jurídico, Luiz Gustavo Muglia, continuarão na gestão da companhia.

Segundo o presidente, nos próximos cinco anos, a Caesb planeja investir R$ 2,83 bilhões que serão direcionados para a execução de projetos de expansão dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, tais como a ampliação do sistema Brazlândia; implantação de adutora e elevatória do Sistema Corumbá para o Sistema Paranoá Sul; ampliação das Estações de Tratamento de Esgoto Melchior, Sul, Planaltina, entre outros. “O trabalho de qualidade, compromisso e transparência, aliado à toda a família Caesb que nos acolheu, fazem dessa uma empresa de excelência”, exalta Pedro Cardoso.

Com informações da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado