Menu
Brasília

Caesb começa a agir contra mau cheiro

Arquivo Geral

02/04/2011 7h43

Ana Paula Andreolla
ana.fernandes@jornaldebrasilia.com.br

O drama dos trabalhadores e frequentadores da área comercial do centro de Taguatinga em conviver todos os dias com o mau cheiro vindo do esgoto pode estar chegando ao fim. Após reportagem do Jornal de Brasília, na edição de ontem, a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) esteve no local e começou a agir para combater o mau cheiro que causa tantos transtornos aos comerciantes.

 

O odor atinge principalmente as quadras C8, C12, QSA 1 e SB1 e, segundo os trabalhadores da área, fica ainda mais insuportável nos horários mais quentes do dia. Na manhã de ontem, técnicos da Caesb estiveram no local e instalaram um material para reagir quimicamente no esgoto e eliminar o mau cheiro. A técnica, porém, não tem resultado imediato, e os comerciantes terão de ter um pouco mais de paciência.

 

Leia a íntegra da matéria na edição impressa do Jornal de Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado