Menu
Brasília

Cadáver é encontrado após desaparecer no Gama devido atraso do IML

Arquivo Geral

07/01/2013 13h00

Um atraso de cerca de 10 horas do Instituto Médico Legal (IML) resultou no desaparecimento de um cadáver no Gama, na tarde do último Domingo (6). A polícia militar já havia efetuado a perícia no local, e faltava apenas o recolhimento do corpo que não pôde ser concluído.

Mergulhadores e homens por terra trabalharam desde às 8h em busca do cadáver.

 

O corpo se encontrava no setor sul do Gama, próximo ao morro da oração. De acordo com a polícia, o local é de difícil acesso, por se tratar de uma mata fechada, a iluminação é precária, e o único meio de se chegar na região é através de uma estrada de barro.  

 

O corpo foi encontrado ás 11h20min perto em cima de pedras, há 400 metros de onde estava inicialmente. A suspeita dos policiais é que o corpo foi carregado pela força da água da chuva. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado