Menu
Brasília

Caçamba de caminhão em rodovia causa acidente e mata duas pessoas

Arquivo Geral

21/10/2011 10h16

Larissa Santiago

larissa.santiago@jornaldebrasilia.com.br 

 

Duas pessoas morreram em um acidente de carro na noite desta quinta-feira (20) quando trafegavam pela GO-435, km 15, próximo a Cristalina. O acidente ocorreu depois que o motorista tentou desviar de uma caçamba de um caminhão que estava na pista e acabou colidindo de frente com uma carreta.

 

Segundo o delegado de plantão de Luziânia, Rodrigo Mendes, o dono da caçamba, S.S.P, 29 anos, foi preso por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. “Essa caçamba ficou na pista depois que a carga, que era de algodão, pegou fogo na quarta-feira”, explicou.

 

Rodrigo disse também que o proprietário foi notificado por diversas vezes para retirar o reboque da pista, pois poderia acontecer um acidente, mas ele não fez nada. “Ontem mesmo nós fomos com ele às 18h no local. Ele disse que ia providenciar, mas ficou enrolando. Mais de 24h depois do incêndio ele ainda não havia nem retirado e nem sinalizado o local. Nós avisamos que poderia ocorrer um acidente”, disse.

 

As pessoas que sofreram o acidente ainda não foram identifcadas. O caso será agora encaminhado para a delegacia de Cristalina.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado