Após passar o dia à procura da última vítima do naufrágio do barco Imagination, o Corpo de Bombeiros encerrou as buscas às 19h desta quarta-feira (25). Os trabalhos serão retomadas às 6h desta quinta-feira (26). Uma equipe com cerca de trinta mergulhadores participa da operação. Durante toda a madrugada, agentes fazem ronda a cada duas horas no Lago Paranoá para verificar se algum corpo ou objeto está na superfície.
O Corpo de Bombeiros confirmou nesta quarta-feira (25) a identidade da última pessoa dada como desaparecida no naufrágio ocorrido na noite do último domingo (22). O garçom Hadmilton José de Oliveira estava a bordo da embarcação como convidado da festa que, entre passageiros e tripulantes, reunia mais de cem pessoas. A capacidade limite do barco era 94 pessoas
Já a Polícia Civil divulgou esta manhã os nomes dos oito mortos já identificados. Os corpos de Flávia Daniela Pereira Dornel; Ester Araujo de Oliveira; Vicente Carneiro de Sousa Neto; Paulo de Mello; Adail de Souza Borges e de Robinson Araújo de Oliveira já foram liberados. Os corpos do bebê João Antonio Fernandes Rocha e o da mãe Valdelice de Souza Fernandes vão para a Bahia, onde serão enterrados.