No final da manhã desta segunda (11), um buraco no asfalto causou um engavetamento entre quatro veículos, segundo um dos motorista envolvido. O acidente aconteceu no viaduto da Avenida Elmo Serejo, sentido Samambaia. Ninguém se feriu.
O corretor de seguros Enes Barros, 53 anos, conta que foi o terceiro carro atingido no acidente. O primeiro motorista reduziu a velocidade até quase parar para consguir passar pelo buraco e os que estavam atrás não conseguiram frear a tempo. “Ali tem que passar bem devargar, pois o buraco é muito grande”, explicou ele.
Enes passa frequentemente pelo local, por ser morador de Samambaia, e revela que o problema na pista está lá há semanas. “Não adianta reclamar dos buracos porque os responsáveis demoram a vir resolver, então a gente acaba acostumando com a pista ruim”, desabafou.
O carro do corretor ficou muito danificado. “De acordo com a seguradora, está sujeito a perda total”, declarou ele. O envolvido conta que após o acontecido, foi à delegacia registrar a ocorrência, mas seu filho ficou no local do acidente. “Meu filho disse que cerca de 1h após o engavetamento, o buraco foi coberto com massa asfáltica pela administração da cidade”, afirmou.