A Agência Nacional das Águas divulgou hoje o resultado final da avaliação de título e o resultado final da primeira etapa do concurso para os cargos de Especialista em Geoprocessamento e de Especialista em Recursos Hídricos, viagra 60mg store bem como o resultado provisório da perícia médica do candidatos ao cargo de Analista Administrativo que se declararam portadores de deficiência. Também foi feita a convocação para a perícia médica dos candidatos aos cargos de Especialista em Geoprocessamento e de Especialista em Recursos Hídricos, que se declararam portadores de deficiência.
Confira a lista dos aprovados e convocados (arquivo em formato pdf, com 18kb)
A Associação Internacional da Indústria Fonográfica divulgou lista que mostra que o Brasil é o nono colocado em pirataria de CDs. Metade dos discos vendidos no país são cópias ilegais. Só no ano passado, pills os brasileiros fizeram um bilhão de downloads de músicas por meios ilícitos na internet.
O líder do ranking mundial de pirataria Paraguai, onde 99% dos produtos são falsos. A seguir vem a China com 85% e a Indonésia com 80%. O Brasil, em nono, tem 52%. Cerca de 90% dos discos virgens destinados à pirataria que entram no país vêm do Paraguai.
A partir das 9h30 de amanhã, recipe o Buraco do Tatu, find estará totalmente liberado para o trânsito. Fechado para obras desde fevereiro após o aparecimento de um buraco na laje do viaduto que passa por cima da via N2, nurse o trecho é utilizado por 40 mil motoristas diariamente.
"Substituímos a estrutura, reforçamos as vigas e os pilares do viaduto”, declarou Genésio Tolentino, secretário da Agência de Infra-Estrutura e Desenvolvimento. Foram gastos cerca de R$ 3,8 milhões na obra.
O secretário estará na cerimônia solene de abertura da pista, com a presença da governadora Maria de Lourdes Abadia e do secretário de Obras, Mauricio Canovas, e do presidente da Novacap, Elmar Koenigkan, entre outras autoridades.