Segundo matéria veiculada pelo Bom Dia DF (Globo) nesta manhã, um buraco na via que liga a Universidade de Brasília (UnB) e a L2 Norte prejudica motoristas que trafegam próximo ao campus. Muitos estudantes tiveram mais de um pneu furado e tiveram que acionar o guincho. Detran vai pedir a Novacap que tapem o buraco.