Menu
Brasília

Brigas no trânsito viram caso de polícia

Arquivo Geral

01/05/2012 8h37

Gabriela Coelho

gabriela.coelho@jornaldebrasilia.com.br

 

Os desentendimentos no trânsito estão ganhando contornos cada vez mais dramáticos no Distrito Federal. Alguns chegam até mesmo a virar caso de polícia. Foi o que ocorreu na madrugada de domingo, quando uma suposta briga de trânsito resultou na morte de uma senhora de 63 anos. 

 

Segundo filhos da vítima, eles voltavam de uma festa na casa de uma parente em Candangolândia. Em um pardal no Pistão Sul, em Taguatinga, o motorista reduziu a velocidade. Neste momento, o condutor de uma caminhonete encostou em sua traseira e começou a pressionar.

 

Familiares da senhora tentaram sair da mira do dono da caminhonete, mas o carro acabou sendo tocado e eles bateram em um poste. A mulher morreu na hora. O caso agora está sob apuração da 21ª Delegacia de Polícia. O filho da idosa morta disse que, agora, só o quer Justiça. “Essa pessoa afetou a minha família. Perdi minha mãe por causa de um irresponsável”, afirmou, emocionado. 

 

Leia mais na edição impressa desta terça-feira (01) do Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado