Menu
Brasília

Briga entre empresa e sindicato prejudica população

Arquivo Geral

02/04/2011 0h01

Da Redação

redacao@jornaldebrasilia.com.br

Em meio a uma guerra que parece não ter fim, em relação aos problemas com o transporte coletivo, quem mais sofre é a população do Distrito Federal. Um impasse que já dura mais de 20 dias entre a Cooperativa dos Profissionais Autônomos de Transporte (Coopatram) e o Sindicato dos Rodoviários do DF, por conta de salários atrasados, resultou na falta de veículos circulando e em uma longa espera nas paradas, em Planaltina.

Na última quinta-feira alguns veículos da Coopatram voltaram a circular, mas até o final da tarde de ontem, cerca de 30 ônibus da cooperativa foram apedrejados. A empresa acusa o sindicato pelo ocorrido  e os rodoviários dizem que a empresa manipulou a votação da assembleia que colocou os veículos circulando novamente. Quem mais sofre com o impasse, são as pessoas que utilizam o transporte para trabalhar.

Leia a íntegra da notícia na edição deste sábado (02) no Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado