Menu
Brasília

Briga entre alunas termina com uma hospitalizada e outra apreendida

Arquivo Geral

16/03/2018 11h18

Foto: André Borges/Agência Brasília

Uma adolescente de 14 anos foi levada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no final da tarde dessa quinta-feira (15), depois de se envolver em uma briga com outra menina da mesma idade. A confusão ocorreu no banheiro do Centro de Ensino Fundamental (CEF), escola rural da DF-140, no Núcleo Rural Barreiros. As informações são da Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram no lugar encontraram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestando os primeiros socorros a uma das envolvidas na briga. Durante as agressões, a garota, que estava bastante machucada, ficou desacordada. Depois de estabilizada, ele foi encaminhada para o Hospital Regional do Paranoá.

A agressora foi apreendida dentro da escola. Durante depoimento, ela contou que tudo ocorreu depois de ter ido ao banheiro para jogar fora um dindim. Lá dentro, encontrou a vítima e as amigas. Em determinado momento, elas começaram a empurrar a jovem, fazendo com que a blusa dela ficasse suja com o restante do líquido do dindim.

A menina continuou a versão dizendo que foi tomada pela fúria e começou a agredir a garota Ela disse que só percebeu que a vítima estava desmaiada quando outras pessoas entraram no banheiro e conseguiram contê-la. Na delegacia, a adolescente foi autuada por lesão corporal. A vítima não compareceu à DP por ter ficado hospitalizada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado