Menu
Brasília

Brasiliense enfrentará frio e umidade baixa por toda a semana

Arquivo Geral

29/06/2015 10h15

As previsões do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)  vêm se concretizando a cada dia. O órgão já havia indicado baixas temperaturas em dias anteriores e, para esta semana, a previsão é a mesma: frio e umidade baixa. 

Segundo o auxiliar de meteorologia, Eduardo Oliveira, as temperaturas baixam no início da manhã e sobem no decorrer dos dias. “A temperatura deve apresentar ligeira elevação nos primeiros dias de julho”, acrescenta.  Esta madrugada registrou mínima de 12ºC. 

Segundo o Inmet, o céu, nessa terça (30), será nublado com períodos de parcialmente nublado. A temperatura mínima será de 13ºC e a máxima 26ºC. A umidade relativa do ar deverá variar entre 40% e 95%. Nos próximos dias da semana, a média mínima será de 13ºC e a máxima não passará dos 26ºC. A umidade relativa do ar oscilará entre 40% e 95%.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado