Menu
Brasília

Brasília Sem Miséria será apresentado na terça-feira

Arquivo Geral

05/06/2011 8h30

Vinícius Borba

vinicius.borba@jornaldebrasilia.com.br

O governador Agnelo Queiroz antecipou ontem o lançamento do programa Brasília Sem Miséria, durante o encerramento do Ciclo de Debates: Políticas Sociais para a População em Situação de Rua do DF. O programa deverá ser apresentado na terça-feira pelo governador, junto com a  Secretaria de Desenvolvimento Social e Distribuição de Renda (Sedest). Também ontem, ele assinou o decreto que cria o Comitê Intersetorial para elaboração da política de inclusão social da população de rua no DF.

No evento, foram apresentados também os resultados do primeiro Ciclo de Debates com moradores de rua de todo o DF. Os encontros ocorreram no Gama, Taguatinga Guará e Sobradinho. Os problemas apontados e sugestão de soluções foram apresentados  pelos próprios  moradores de rua, divididos em adultos, crianças e adolescentes.

Leia mais na edição deste domingo (05) no Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado