Menu
Brasília

Brasília recebe atletas de todo o país em campeonato de Polo

As disputas serão no período da manhã e, até agora, oito equipes estão inscritas no torneio

Redação Jornal de Brasília

14/10/2019 15h41

Brasília 06.04.2019/ Fun Tour no Centro Hípico Dragões da Independência – unidade referência em esportes equestres no Brasil. Foto Luís Tajes/SETUR

Da Redação
[email protected]

O Exército Brasileiro e a Federação Brasiliense de Polo realizam, entre os dias 17 e 20 de outubro, mais uma edição do Brasília Open de Polo. O evento reunirá atletas de várias partes do país com o objetivo de fomentar a modalidade na região Centro-Oeste. As competições vão ocorrer nos três campos localizados no 1º Regimento de Cavalaria de Guardas – Dragões da Independência. As disputas serão no período da manhã e, até agora, oito equipes estão inscritas no torneio. O acesso é gratuito. O público contará ainda com praça de alimentação e brinquedoteca.

O polo é um esporte que se joga a cavalo, no qual quatro jogadores por equipe se enfrentam golpeando uma pequena bola de plástico ou madeira, com um taco longo, com o objetivo de marcar gols contra a equipe adversária. Os jogos são disputados em tempos de sete minutos e meio, denominados chukkers. Brasília conta hoje com um dos melhores campos do Brasil.

SERVIÇO

  • O que: Brasília Open de Polo
  • Quando: de 17 a 20 de outubro de 2019
  • Horário: sempre a partir das 9h
  • Onde: Dragões da Independência (EPAC, s/n, atrás do SAAN)
  • Quanto: entrada gratuita
  • Mais informações: (61) 3465-1122 Ramal 3111

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado