Menu
Brasília

Brasília conta com seis eventos esportivos neste final de semana

Arquivo Geral

12/08/2011 15h13

Seis eventos apoiados pela Secretaria de Esporte oferecem oportunidade para a população assistir e participar das atividades. Neste sábado (13) serão três. O primeiro começa, às 8h, no Parque Aquático da Secretaria, que sedia a 4ª etapa do  Festival de Escolas de Natação do DF 2011.  As provas também ocorrem no domingo (14), sempre das 8h às 18h.

 

Outro do evento no sábado será a 2ª edição do DFStreet realizado pela Central Única das Favelas (CUFA), competição que utiliza espaços públicos da comunidade para que os jovens possam praticar skate.  O circuito é realizado em diferentes locais do Distrito Federal.  Amanhã a competição é no Skate Park Praça dos Eucaliptos em Ceilândia, das 8h às 18h.  À noite a programação é o 1º MMA Amador, que  começa a partir das 17h no Ginásio da ASACD (antigo ASCADE) na 610 Sul.

 

Para quem gosta de corrida, serão realizadas duas provas no domingo. Uma é a  Corrida da Esperança, com largada, às 8h, no Eixo Rodoviário Norte no início do Setor Bancário Norte. Os percursos serão de 6 km e 8 km. A outra é a 5ª Corrida 10 Km Gran Cursos, com largada também, às 8h, no Eixo Rodoviário, próximo a Torre de TV. Também haverá percurso de 5 km.

 

O final de semana encerra com outra  competição de luta: o B2 Brazilian Battle MMA. A arena será montada na  Concha Acústica com disputas, das 18h às 22h, com nove lutas masculinas e uma feminina.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado