Menu
Brasília

Brasileiras do pólo aquático buscam reação contra a Venezuela

Arquivo Geral

14/07/2007 0h00

Depois da derrota para o Canadá, a seleção brasileira feminina de pólo aquático terá pouco tempo de descanso nos Jogos Pan-americanos. Neste domingo, o time já volta à piscina do Parque Aquático Julio Delamare para enfrentar a Venezuela, em busca da primeira vitória no evento.

A ordem é deixar de lado o resultado negativo diante das canadenses, favoritas a uma medalha no Rio-2007. “Amanhã temos que colocar em prática nosso ritmo de jogo, apresentando a mesma disposição”, recomendou o técnico Roberto Chiappini.

A Venezuela é o adversário perfeito para a reação brasileira. Na sua primeira partida, a equipe sul-americana foi massacrada (21 x 3) pelos Estados Unidos, atual campeão mundial da modalidade. “Acho que tivemos um volume equivalente ao Canadá em nossa estréia. Agora precisamos continuar. O primeiro passo é contra a Venezuela”, lembrou a armadora Fernanda Palma.

No torneio de pólo aquático, as seis seleções vão jogar entre si na fase de classificação. Os quatro melhores garantem vaga nas semifinais.





    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado