Menu
Brasília

Brasil mantém terceiro lugar no segundo dia do CCE

Arquivo Geral

21/07/2007 0h00

A equipe brasileira de Concurso Completo de Equitação (CCE) manteve no segundo dia de disputa a terceira colocação obtida na sexta-feira. Neste sábado, na prova de cross country, os cavaleiros Renan Guerreiro, Fabrício Salgado e Carlos Paro perderam 14,80 pontos e deixaram o Brasil com 192,60 pontos perdidos. O resultado de André Paro, com 49,20 pontos perdidos, foi descartado.

A liderança da disputa por equipes do CCE permanece com os Estados Unidos, agora com 154,80 pontos perdidos, seguido pelo Canadá, com 177,10. O Chile, que teve um cavaleiro sem pontuação neste sábado, é o quarto (1.418,50), enquanto a Argentina, com três competidores eliminados no cross country, vem logo atrás com 2.137,10 pontos perdidos.

Na disputa individual, o Brasil está representado por outros dois conjuntos. Saulo Tristão/Totsie estão no 14º lugar, com 74,20 pontos perdidos, enquanto Serguei Fofanoff, montando Ekus TW, é o 16º, com 76,70 pontos perdidos. O melhor brasileiro qualificado é Fabrício Salgado, que não cometeu nenhuma penalidade neste sábado e está em oitavo, com 61,50 pontos.

A norte-americana Karen O’Connor, com 48,70 pontos perdidos, é a líder após dois dias de competição, seguida pelos compatriotas Phillip Dutton (49,80) e Darren Chiacchia (50,20).




< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado