Uma mulher de aproximadamente 35 anos foi atendida pelo Corpo de Bombeiros com 9% do corpo queimado, no Parque da Cidade, no local conhecido como Castelinho, por volta das 6h desta quinta-feira (11). Segundo os militares, ela aparenta ser moradora de rua e foi identificada apenas como Tamires.
As queimaduras são de primeiro grau e atingiram a região do abdômen. Além disso, Tamires apresenta sinais de espancamento no rosto, no lado esquerdo. Foi o vigilantes do parque quem acionou o socorro.
Após o atendimento preliminar, a mulher foi encaminhada ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Ela permanecia consciente e com quadro de saúde estável.
Segundo a Polícia Civil, Tamires afirmou ter sido agredida por uma mulher conhecida como “Negona”. Ela diz que a agressora teria inveja dela e que ambas já tiveram outros desentendimentos. Tamires, de acordo com a polícia, preferiu não representar contra a autora. A suspeita não foi localizada, nem identificada.