Menu
Brasília

Bolsa Universitária foi suspensa sem explicação

Arquivo Geral

12/05/2011 7h15

Ana Paula Andreolla

ana.fernandes@jornaldebrasilia.com.br

Dois mil estudantes ficaram fora de vários cursos do Ensino Superior nesse primeiro semestre de 2011, e mais dois mil devem ficar fora da faculdade no semestre que vem. Isso, porque a Secretaria de Estado e de Transparência de Renda (Sedest) não abriu neste semestre as inscrições para o Programa Bolsa Universitária.

A única informação sobre o assunto, no site da Sedest, adianta que não há previsão para inscrições no programa em todo o ano de 2011, e não dá explicações sobre os motivos pelos quais a Bolsa Universitária foi suspensa esse ano.

Leia mais na edição desta quinta-feira (12) no Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado