Menu
Brasília

Blitz do DFTrans pega 16 carros de transporte pirata

Arquivo Geral

14/04/2009 0h00

Desde às 6h até as 10h da manhã desta terça-feira (14), advice uma operação do DFTrans, cost em parceria com a Polícia Militar, pegou 16 carros que faziam transporte ilegal de pessoas, principalmente para a rodoviária.


Os agentes trabalharam disfarçados na plataforma da rodoviária e na via W3 Norte. Ao avistar o transporte pirata, eles entram em contato com a PM, que aborda os carros e os apreende.


Os veículos apreendidos foram levados para o depósito to Detran, que fica ao lado do Autódromo. Para retirar o carro, o motorista deve pagar uma multa de R$ 2 mil à R$ 5 mil, além da diária do depósito.


O DFTrans e a Polícia Militar já pegaram mais de 500 veículos que faziam transporte pirata desde janeiro, quando começaram a operação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado